Paolla Oliveira revela o segredo da sua pele saudável

Em entrevista, a musa Paolla Oliveira falou sobre sua rotina e truques de beleza. Confira na íntegra abaixo:

Como é a sua relação com procedimentos estéticos?
Vou ser muito sincera. Acredito que nossa beleza começa com o bem-estar e com a nossa saúde. Tem coisas que podemos fazer em casa como corrida, musculação e esportes, mas tem coisas que são mais específicas e sabemos bem disso. Mas sou super adepta do que a tecnologia possibilita para ficar mais bonita, sim. Sei que nem todos têm condições, mas há diversos procedimentos que a medicina moderna proporciona.

E sua rotina de beleza com a vida corrida?
É muito difícil manter a rotina de beleza e saúde com a correria do trabalho, mas eu mantenho a minha, sim, e sou bem regrada. Tento carregar uma bolsa pesada com kits e com tudo o que eu preciso nela todos os dias. Estou sempre com muita maquiagem, então costumo ajudar a pele fazendo descanso noturno nela. Tiro a maquiagem sempre e uso os creminhos para várias áreas do rosto, afinal já estou com 35 anos e quero envelhecer bem.

Sua rotina de beleza mudou muito ao longo dos anos?
Ah, muito! Vários cremes específicos para cada parte do rosto uso hoje. Notamos alguma diferença todos os dias com o passar dos anos, então se eu deixar para fazer coisas mais lá para frente, talvez não tenha o mesmo resultado do que fazendo no tempo certo.

Conte para a Vogue algum segredo de beleza infalível
Não deixo de usar hidratante e um bom creme para a área dos olhos, que é a área mais sensível e a mais judiada na TV por causa da maquiagem. A Juliana [Neiva] pede muito para eu fazer máscaras geladinhas e compressas geladas para dar uma levantada na pele, funciona muito!

Fonte: Vogue

Deixe uma resposta